Pure Color Love From Estée Lauder

I can wear a natural makeup look and only a little bit of mascara, but if I don’t wear lipstick on friday night  how will I know which one is my glass of wine?!

Wild Poppy, Proven Innocent e Blasé Buff são os nomes dos três batons que estou a usar nas fotografias em cima. Mas antes de falar sobre eles, vou contar-vos como é que este encontro se proporcionou.

Na verdade eu tenho alma de Tomboy. Fui Maria Rapaz a minha infância toda. Até aos 13 anos o mais provável é só ter vestido uma saia no dia da minha Primeira Comunhão. O universo da maquilhagem entrou na minha vida de mão dada com os meus teenage years. E em vez de começar por uma coisa discreta achei (sabe-se lá porquê) que esta jornada merecia começar com uma sombra de olhos azul bebé nos olhos e um batom rosa-claro… (Vamos ficar por aqui!) Depois vem a fase Look-Blair-Waldorf com maquilhagem Jenny do Gossip Girl. Aquela fase em que fingíamos todas viver em Upper East Side New York mas maquilhávamos os olhos como se fossemos de Brooklyn.

De há uns anos para cá, a maquilhagem tem vindo a tornar-se cada vez mais soft. O que não quer dizer que não use, antes pelo contrário, hoje em dia tenho mais maquilhagem do que alguma vez tive. Como já vos disse, gosto que se vejam as minhas sardas, mas também acho que o look cara lavada não faz jus à minha personalidade! E foi assim que este encontro se proporcionou! O batom era a festa que eu precisava! Posso usar uma base com pouca cobertura e nos olhos apenas máscara de pestanas, mas se eu não usar batom à sexta-feira à noite, como é que vou saber qual é o meu copo de vinho? Por isso, tenho a declarar que o batom Pure Color Love da Estée Lauder é a minha nova obsessão!

E há mais!! Se és uma daquelas pessoas (como eu) que não consegue viver sem lip balm, podes começar a pensar em deixá-lo em casa, porque os Pure Color Love deixam os lábios super hidratados. Além disso, para as mais ousadas, a festa pode ser ainda maior se quiserem misturar cores!

Have fun!


This post will be translated asap.

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s