n o t e !

O que é que não há na note! ?

Depois de algum tempo a pensar numa forma de vos contar esta história cheguei à conclusão de que o mais fácil seria começar este post com: O que é que não há na note! ? De facto a oferta é tanta que tenho a cabeça a andar à roda em modo throwback para quinta-feira ao final da tarde, inauguração da loja na Trindade.

E a verdade é que esta seleção de fotografias não faz justiça à quantidade de opções que existe na loja. Organizada por temas, entre eles: Ler, organizar,descobrir, aprender, folhear e explorar. Em cada uma destas secções encontrarás com certeza alguma coisa de que precisas. Bem, talvez ainda não saibas, mas assim que meteres um pé na loja vais dar por ti a questionar-te como é que viveste este tempo todo sem tanta coisa que de repente parece tão essencial. Ainda que seja só um unicórnio ou uma chávena de café (Hey! No
judgment!)

Entre real-life-emojis, o meu livro favorito (Utopia de Thomas More), a maravilhosa Mr. Wonderful, jogos de tabuleiro porque o Natal não é o mesmo sem jogos de tabuleiro, decoração, papelaria, serviço de cópias, impressões e um baldede pipocas (só na noite da inauguração). Encontrei presentes para a minha sobrinha, prendas para os jantares de Natal, um livro para o meu namorado e voltei para casa de barriga cheia!

Dá um saltinho à nova loja da note! na Trindade e resolve o assunto prendas;de Natal de uma só vez!


This post is about this super cool portuguese store so I think it doesn’t make sense to translate it. But don’t worry non portuguese followers I have lots of new stuff coming up this week! Stay tuned!

Although if you ever come to Porto you must visit note! at Trindade of course!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s