Maldives w/ Cantê

You know what they say… “It’s always summer somewhere.”

No início do mês de Dezembro viajei para as Maldivas com a equipa da Cantê (e que bela equipa!) para fotografar a nova coleção (que aqui só entre nós, está de cortar a respiração!!!). O que significa que durante os primeiros 10 dias de Dezembro a vista do escritório estava melhor do que nunca e ninguém deu por segunda-feira passar! A má notícia é que não vos posso revelar muito sobre este lugar maravilhoso. Mas assim que a nova coleção da Cantê sair será desvendado o nome da ilha e do hotel onde estivemos (acredito que será em meados de Março, mas não tenho a certeza). Até lá, vou dizer-vos o que tenho respondido quando me perguntam sobre esta viagem.

A praia tem vida, aliás, tudo nesta ilha está vivo. De manhã os caranguejos no areal, ao final do dia os morcegos da fruta no céu (mixed feelings about this one), com sorte, algures durante o dia, cruzamo-nos com uns lagartos, super goofy, com umas patas enormes. E no mar, um pouco mais tímidos, raias, tubarões e tartarugas. Não é tão fácil vê-los à volta da ilha, mas fomos recebidos por um baby tubarão assim que chegámos (I guess we got lucky!).

Apanhámos dois dias de chuva, sim, chove nas Maldivas. Mas eu adoro tempestades tropicais. Há qualquer coisa muito tranquilizante nesta harmonia entre antagonistas. Sim, a água é tão transparente como vês nas fotos. O pôr do sol é dos mais bonitos que já vi. As pessoas fazem-te sentir em casa e sorriem logo pela manhã. E a comida, (BEM! A COMIDA) é de cair para o lado! E… E o resto mais tarde será contado por quem escreveu esta história, a Cantê.

BTW A fotografia maravilhosa com o céu estrelado que aparece em cima (4ª a contar de baixo) foi tirada pelo Salvador Colaço. Eu não tenho skills para fazer uma fotografia assim!


This post will be translated asap

One Comment

  1. Filipe Parreira

    As Maldivas parecem realmente um lugar encantador. Nunca lá estive mas já vi muitas fotos. Anseio lá ir e ver o que mostra ser um verdadeiro paraíso na Terra.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s