This dress can take me anywhere

… Either to wedding season, or to go get the morning paper.

Está oficialmente aberta a época dos casamentos, portanto o mais provável é andares à procura do vestido ideal para usar nas festas da celebração do amor, que se multiplicam ano após anos. Mas comprar um vestido para o ver pendurado no armário durante o Verão todo não parece uma boa solução. E é precisamente para evitar isso é que eu aqui estou:

Compra o vestido para o casamento, come tudo o que conseguires e diverte-te muito! Mas não o deixes no armário até ao final da estação. Deixa-o amigavelmente junto daqueles que te parecem vestidos de “dia-a-dia” e usa-o como tal. Com um par de chinelos e um chapéu de praia para ir comprar o jornal de manhã. Porque a vida é demasiado curta para usar o vestido só uma vez…

Tenho vestido: Mango


It’s wedding season so you might be thinking about what you’ll be wearing to all those love celebrations. And I bet you don’t feel like buying a dress to see it hanging in your closet for the rest of the season. So here’s what I think you should do:

Get that dress, rock it at the weeding but then, instead of leaving it hanging in your closet. Use it again with a pair of slippers and a hat and go get that morning paper because life’s too short to only use that dress once!

I’m wearing: Mango

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s